sábado, 31 de dezembro de 2011

Montoeira


O ano acabou
Minha retrospectiva é triste e alegre
Igual a mim
Sou triste e alegre
Tenho uma queda pelo drama
Mas não largo a alegria

Na leveza do esforço amei quem deveria ser amado
Abri mão de quem não queria ser amado
Presenciei meu fracasso
Brindei minha vitória
Iniciei projetos eternos
Finalizei etapas

Palavras duras ainda ressoam nos meus ouvidos
Quero expulsa-las para não machucar mais
Quero mantê-las para aprender mais

Olhares iluminaram meus dias
E de novo as palavras, mas dessa vez doces, curaram
Toques, mesmo tão poucos, estão tatuados eternamente

Sons de crianças, adolescentes, famílias, músicas, amigos
Livros, medos, artes, erros, acertos, tentativas, doces e amores
Escutei todos os dias
Triste e alegre essa foi minha melodia

Fui fraca e logo rude
Fui forte e logo boa
Não lutei pelo o que acredito
Não segui o meu sonho
Calei-me, paralisei
Não o bastante inventei outro sonho
E uma nova maneira de acreditar no que acredito

E essa montoeira de coisa chamada 2011 foi boa?
Repito, foi triste...e alegre...



Um comentário:

fabinhocarvalho disse...

Oi mocinha, eu nem sabia que voce tinha este blog, I enjoyed it
besos