quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Filmes - Sugestões

Recentemente assisti a 4 filmes realmente bons, pelo menos no meu gosto... e comecei a saga Grey's Anatomy...que até agora está sendo divertida e interessante. Tirando o primero, os filmes são relativamente velhos, vocês já devem ter assistido ou ouvido falar sobre eles, mas se tiver na dúvida aqui estão minhas sugestões.

Assisti o tão esperado: As aventuras de Tintin



Quase perfeito! Só não foi tão perfeito porque aconteceu muita coisa tudo ao mesmo tempo. Parece que existia uma urgência de colocar tudo de uma vez só. Acho que com tanto filme que poderia ser apenas um e são dois Tintin poderia ter pego o mesmo embalo. Enfim, não deixe de assistir e no cinema! Ele merece ser assistido lá.

E as 3 sugestões de amigos: 



Lady Chattterley - 2006

Muito bom, uma fotografia excelente e que faz muito parte da história. Tipo o que se vê é o que a personagem está vendo pu passando a perceber. Achei isso demais. No começo do filme você a ficar entediada como a personagem e depois... O filme é baseado no livro de D. H. Lawrence - Lady Chatterley's Lover, mas não pense que você vai ter um retrato exato do livro. O filme trabalha mais o relacionamento dela com seu amante, por isso fiquei com muita vontade de ler o livro.


Breaking and entering - 2006

Encarei assistir o filme só pelos atores, gosto muito do Jude Law e da Julliete Binoche, mas não tinha grandes expectativas. No final o filme me surpreendeu com essa coisa de relacionamento, mentiras, problemas sociais e vida dos personagens.


Stepford Wives - 2004

Não é um filme que eu diria UAU você tem de assistir, porque nem eu tenho paciência com filmes assim, mas estou sempre me dando uma segunda chance de gostar e acabo me surpreendendo com as coisas que normalmente não gosto. Filme leve e com um conteúdo com bom, dei algumas risadas e não me arrependi. Em resumo bom desse filme seria, uma feminista que precisa de um equilíbrio hahaha. 


Bye!!

@roseguedes






Nenhum comentário: